Rio das Ostras vai sediar competição de canoas havaianas

No próximo domingo (2), as canoas havaianas vão invadir a Praia do Bosque para a segunda etapa do 1º Circuito Costa do Sol de Sprint Va’A que será realizada em Rio das Ostras. O início da competição está previsto para às 8h e vai reunir atletas de todo o Estado. A etapa vai contar com quatro raias, com 50m de largura cada, com as bóias no centro. Os competidores serão divididos por categorias: masculino e feminino e também por idade.

De acordo com o regulamento, as equipes não poderão substituir os atletas em caso de final após as eliminatórias e a categoria OC6, não poderá reforçar a equipe nas finais ou semi finais, utilizando remador que, na mesma categoria, tenha sido eliminado competindo em outra equipe. O uso do colete salva vidas é obrigatório para os atletas competidores. No caso de falta de colete a canoa será desclassificada. As reclamações devem ser feitas por escrito e entregues a direção de prova.

A segunda etapa do 1º Circuito Costa do Sol de Sprint Va’A conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. Mais informações com a organização da prova pelos telefones (22) 99208-2042, (22) 98134-7292 ou (22) 99839-6813.

Leia Também

Pesca fantasma ameaça quase 70 mil animais marinhos por dia no Brasil

No Brasil, a pesca fantasma caracterizada pela perda ou descarte nos mares de equipamentos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *