Precisamos Falar De Amor Sem Dizer Eu Te Amo

Pensando na arte como um agente transformador da sociedade, “Precisamos falar de amor Sem Dizer Eu Te Amo” é uma peça de teatro itinerante que tem a ação social como motor. O Teatro envolve e toca quem assiste e, se vamos falar de amor, o foco é multiplicá-lo. Sem dizer Eu Te Amo, porque o amor acontece exatamente nas ações.

Com um enredo emocionante, onde Bento (Bruno Lopes) divide seu tempo entre a criação de sua filha de cinco anos e a tentativa de uma carreira na internet. Após anos sozinho colecionando desilusões amorosas, entra num aplicativo de encontros para viúvos  e lá encontra a excêntrica Pilar (Priscila Fantin), uma guarda de trânsito decidida a reiniciar a vida após um período de isolamento social. Completos opostos, os dois sentem uma inesperada ligação que os une e que pode provocar mudanças significativas em suas vidas.

A peça terá uma sessão gratuita ONGS e Instituições em cada cidade que passar. Além disso, os atores Bruno Lopes e Priscila Fantin farão visitas in loco, a fim de atender algumas das necessidades mais urgentes como distribuição de kits de higiene e de alimentação, instalação de filtros para água potável, atendimento médico conforme a disponibilidade de equipe e equipamentos e o mais importante: Levarão amor!

 Informações gerais:

Autor – Wagner D’avilla

Direção – Bruno Lopes e Priscila Fantin

Direção de produção- Fabricio Chianello

Elenco – Bruno Lopes e Priscila Fantin

Identidade Visual – Vinicius Vasconcellos

Concepção e operação de Luz – Henrique Caverninha

Produção Executiva e Realização: Bruno Lopes e Priscila Fantin

Próximas apresentações:

Saquarema – 22/09  – Teatro Mário Lago às 21h

Araruama – 23 /09– Teatro Municipal de Araruama às 19h

Leia Também

MP apura se servidores cedidos à Câmara de Araruama trabalham

Cerca de 65 funcionários efetivos da Prefeitura estariam à serviço de vereadores Quantos funcionários da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *