PAULO DAMES APELA PARA AUMENTO DE IMPOSTOS

Paulo Dames decidiu majorar ISS e taxas do lixo e da iluminação pública

Embora sustentasse durante a campanha eleitoral que o problema do município era de gestão e não de falta de recursos, o prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames (foto) resolveu apelar para o aumento de impostos para equilibrar as contas. Ontem a Câmara de Vereadores aprovou projetos de lei enviados pelo Poder Executivo, que desagradaram bastante. Durante a ão um cidadão se levantou e fez um inflamado discurso contra os membros da Casa e foi retirado por três agentes da Guarda Municipal.

Colocados em votação em regime de urgência pelo presidente da Câmara – vereador Rafael Jardim –, os projetos aumentaram os valores da taxa de iluminação pública, coleta de lixo e o percentual cobrado ela Prefeitura a título de Imposto Sobre Serviços (ISS).p

Se posicionando contra os aumentos, os vereadores Ramon Gidalte e Adriano Santos Lima tentaram derrubar o regime de urgência e ganhar tempo para adiar a votação, mas foram votos vencidos e até o presidente da Casa, que não precisava se posicionar por já haver número de votos necessário, fez coro pela aprovação.

Leia Também

Farmácia de Itaocara fatura alto na Saúde de Silva Jardim

Vendas de remédio a 240 quilômetros de distância somam quase R$ 5,5 milhões Localizada a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *