Nova sensação do UFC, Johnny Walker, tem rede social invadida por hacker

Nos últimos tempo sido cada vez mais frequente famosos sofrerem ataques de hackers nas redes sociais. Na maioria dos casos, o hacker além de invadir o perfil aproveita para fazer publicações impróprias. A mais recente vítima de um ataque desses nas redes sociais foi a nova sensação do UFC, o lutador brasileiro Johnny Walker.

Johnny Walker teve seu perfil do Facebook e Instagram invadido por hackers nos últimos dias

O atleta teve seu perfil do Facebook e Instagram invadido nos últimos dias. O invasor deletou todas as informações da conta do Intagram, desde o-mail até a senha e nome do perfil. Na sequência o hacker trocou a foto de perfil, por uma bandeira da Turquia, língua usada por ele na página.

O fato aconteceu há cerca de 10 dias, mas até o momento nada foi feito e o perfil está fora do ar. Johnny Walker contava com cerca de 307 mil seguidores e agora aguarda alguma solução para conseguir recuperar sua conta.

Desde que chegou ao Ultimate, Johnny Walker, que pertence a equipe IFTeam de Rio das Ostras, venceu três combates consecutivos nocauteando seus oponentes no primeiro round na divisão dos meio-pesados.

Leia Também

Fiocruz: 7,7% dos brasileiros usaram maconha pelo menos uma vez

Levantamento nacional aponta a droga como a mais consumida no país A maconha é a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *