Casa da Cultura de Rio das Ostras traz exposição de fotografia

Mostra é resultado do concurso “Revelando o Mundo”, promovido pelo Colégio Estadual Barra de São João

De 8 de janeiro a 8 de fevereiro, a Casa da Cultura Bento Costa Júnior, em Rio das Ostras, traz a 1ª Expo da Fotografia, resultado do concurso “Revelando o Mundo”, que envolveu alunos, professores e funcionários do Colégio Estadual Barra de São João, em Casimiro de Abreu. Foram mais de 300 fotos inscritas e cerca de 70 selecionadas. Na exposição estarão presentes 26 fotos.

“A Expo é o coroamento de um exercício de sensibilidade. É lançar um olhar para tudo que está a nossa volta e descobrir um mundo novo, inesperado e vibrante. Sair do automático, da rotina que faz com que a gente passe pelas coisas e não consiga ver a beleza da flor. Enfim, colocar uma lente nova no nosso olhar e nos nossos sentimentos”, explica a professora Sol Nascimento Costa, coordenadora do trabalho.

Na 1ª Expo de Fotografias, cada imagem revela o empenho e o compromisso com o trabalho de revelar o mundo, mostrando o que existe de mais generoso e mais humano em cada um dos participantes da mostra.

A Casa da Cultura fica Rua Bento Costa Júnior, número 70, no Centro de Rio das Ostras.

Serviço:

1ª Expo da Fotografia
Dias: 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019
Local: Casa da Cultura Bento Costa Júnior, 70 – Centro
Funcionamento: segunda a sexta-feira de 9h às 18h
Aos sábados das 12h às 17h

Leia Também

Representante de empresa da ‘Operação Apagão’ teria sido apresentada a ex-prefeito de Silva Jardim por secretário de Rio Bonito

Preso na última sexta-feira (30) sob acusação de fraude em licitação e corrupção, o ex-prefeito …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *