Atleta de Rio das Ostras vai disputar Campeonato Panamericano de Kickboxing

De Rio das Ostras para o mundo. Essa é a trajetória da atleta riostrense multicampeã de Kickboxing, Suellen Carolina Lima Bitencourt da Cruz (foto), que vai disputar, de 23 a 28 de outubro, o 10º Campeonato Panamericano de Kickboxing em Cancún, no México.

Com um cartel de 14 lutas, com nove vitórias, a atleta, que faz parte da Arruda Team / APKB, vai tentar o bicampeonato esse ano, já que conquistou o título pan-americano em 2016. Suellen também é tricampeã da Copa do Brasil (de 2016 a 2018), campeã Brasileira (2018), bicampeã Estadual (2016 e 2017), campeã Intermunicipal Low Kicks (2017), campeã Strikes Low Kicks (2017), campeã Benniger Fights K-1 (2018), campeã Wrk MSP (2018) e campeã profissional Wrk GP na disputa de cinturão Full Contact 52kg (2017).

A expectativa da atleta para a conquista de mais esse título é a melhor possível. “Estou muito empolgada para mais esse campeonato. É sempre muito importante obter mais uma conquista. Moro e treino em Rio das Ostras e espero poder trazer mais essa vitória para nossa cidade”, declarou.

No que diz respeito ao treinamento, Suellen está trabalhando com uma grande equipe. “Minha preparação segue firme junto com meu treinador Lucas Arruda, na Arruda Team. Nos finais de semana tenho ido treinar com um grupo de meninas chamado MSP, sob comando do treinador Rafael Vinicius na Nova União, que treina grandes nomes do UFC, como a Poliana Botelho e Ketlen Vieira. A preparação física está por conta da minha instrutora Monique Nascimento, do Studio Vip, aqui mesmo em Rio das Ostras”, informou.

 

Leia Também

Gravações poderiam estar sendo usadas para favorecer eleição do próximo presidente da Câmara de Casimiro de Abreu

As gravações feitas pelo vereador Leilson Ribeiro da Silva, o Neném da Barbearia, que denunciou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *